Com duas unidades instaladas em Mogi das Cruzes, a NeoBPO está com 500 vagas de emprego abertas para a cidade. As oportunidades são para “Agentes de Processos e Negócios” e também auxiliar e coordenador de RH. De acordo com o site http://vagas.taqe.com.br/ o processo seletivo abrange pessoas com deficiência (PcD).

Em entrevista à Rádio Metropolitana nesta quarta-feira (7), a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, confirmou que as vagas são todas para Mogi. Embora não tenha citado para qual endereço (César de Souza ou Mogilar), ela disse que haverá uma “Implantação na cidade” e o “time de RH está em velocidade mil para fazer as contratações” até o fim do mês.

O Diário tenta contato com a NeoBPO para esclarecer o número exato de vagas em cada unidade e também para obter detalhes desta “implantação”.

Para participar do processo seletivo é fácil. Basta se inscrever no site oficial do grupo, que também oferece oportunidades em São Paulo, Santos, Curitiba, Rio de Janeiro, Jaboatão e Salvador.

 

Vagas

Agente de Processos e Negócios

Faixa salarial: R$ 1,045.00 + Variável

Contratação: Efetivo (CLT)

Descrição: Realizar venda de seguros de vida/ acidentes pessoais . Realizar serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações em sistema institucional.

Requisitos: Ser maior de 18 anos; ter o ensino médio completo; ter boa comunicação e argumentação; gostar de atender por telefone; ser paciente; habilidade em vendas

Carga horária: 180 horas mensais / 2 folgas semanais.

 

Auxiliar de RH PcD

Faixa salarial: R$ 1,200.00

Contratação: Efetivo (CLT)

Descrição: Buscamos um profissional comunicativo, proativo, que tenha facilidade de relacionamento interpessoal, que gosta de desafios e almeja crescimento profissional.

Requisitos:  Vaga Exclusiva para pessoas com deficiência (física,  visual ou reabilitado), acima de 18 anos, ensino médio completo experiência em atendimento ao público e/ou rotinas de RH e conhecimento em informática

Carga horária: 220 horas mensais / 2 folgas semanais.

 

Coordenador de RH

Faixa salarial: A combinar

Contratação: Efetivo (CLT)

Descrição: Profissional fará a coordenação dos processos de recrutamento e seleção desde realização de divulgações, captações e entrevistas com os candidatos, aplicação de feedback, alinhamento os perfis, dentre outras atividades inerentes a função. Elaborar laudos a partir dos testes psicológicos aplicados, prestar apoio em processos seletivos, realizar análise das fontes de captação existentes e desenvolvimento de novas.

Requisitos: Experiência com gestão em RH, formação Psicologia, pós graduação será um diferencial

Grade horária: segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00