MENU
BUSCAR
ACIDENTE

Marido de policial civil morta em acidente de carro tem quadro estável

Eduardo Gomes apenas "aguarda o resultado de exames"; já o corpo de Edna Fátima dos Passos, 44, que morreu ao dar entrada no Hospital Luzia de Pinho Melo, foi velado em Biritiba Mirim nesta manhã

Heitor HerrusoPublicado em 19/04/2021 às 15:19Atualizado há 26 dias
Edu está bem, mas Edna dos Santos não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital, em Mogi / Reprodução - Facebook

O quadro de saúde de Eduardo Gomes de Souza, 44 anos, ferido após bater o carro contra um poste neste domingo (18), no trecho final da avenida São Paulo, no bairro do Socorro, em Mogi, é estável. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ele epenas "aguarda o resultado de exames", na manhã desta segunda-feira (19).

Também estava no veículo a esposa de Eduardo, a policial civil Edna Fátima dos Passos, 44, da Delegacia Seccional de Mogi, que morreu ao eu ao dar entrada no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. O corpo dela foi velado e enterrado em Biritiba Mirim na manhã desta segunda-feira (19).

O Diário tentou obter informações sobre o estado de saúde do filho do casal, Eduardo Júnior, de 3 anos, que também estava no carro, se feriu no acidente e foi socorrido ao Hospital Ipiranga. A família, porém, não divulga atualizações sobre o menino.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Prefeitura verificará a sinalização no local

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria Municipal de Transportes de Mogi, para entender se há alta incidência de acidentes neste mesmo trecho da Avenida São Paulo. 

Em nota, a pasta "informa que não há registros, nos últimos anos, de outros acidentes neste trecho da avenida", mas diz que está "sendo feita uma verificação na sinalização" da pista.

"A SMT acompanhou o atendimento da ocorrência neste domingo (18) e aguarda os levantamentos que serão feitos pelas autoridades sobre as causas do acidente para verificar possíveis medidas que podem ser adotadas no local. Paralelamente a isso, já está sendo feita uma verificação na sinalização deste trecho da avenida", finaliza o texto. 

ÚLTIMAS DE Polícia